segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Precisamos de PAZ governador

Caros amigos,
Em épocas passadas estariamos revoltados com o governo que sempre criminalizava as manifestações populares em respostas as suas reivindicações.
É impressionante como se muda os discursos, todos nos sabemos que a radicalização num movimento grevista é pela incapacidade do empregador de negociar. Os rodoviários fazem isso quando estão em suas campanhas salarias, páram ônibus até no meio do trajeto (meio encontrado para serem ouvidos) etc.
Quando Jaques Wagner era sindicalista parava o Pólo Petroquímico para ser atentidos em suas reivindicações e isso lhe renderam vários mandatos como deputado e a governadoria, agora usa o discurso que não negocia com grevistas?  Será que ele pensa que esqueçemos que o comandante da PM de hoje do nosso governo Wagner é o mesmo que ACM mandou cobrir a porrada nos estudantes no campus da UFBA? Temos que apoiar o governo para impedir que o atraso volte, mas não podemos ser cegos. A manifestação ao meu ver é justa, os excessos devem ser combatidos, mas um erro não justifica outro. Se o governador tiver a humildade de lembrar de sua origem e ouvir os grevistas nada disso estaria acontecendo.
Precisamos de PAZ governador.

 
Miraldo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário