domingo, 8 de janeiro de 2012

Bahêa meu orgulho, Bahêa meu amor

Pessoal esta tarde de domingo (08/01/2012) ficará na minha memória para sempre. Vivi muita tristeza, emoção, alegria e dor, tudo ao mesmo tempo.
Hoje um dia nublado em Brasília, resolvi assistir o filme do Esporte Clube Bahia que ganhei de presente de meu filho Wilkei e quando comecei assistir as lágrimas rolaram em meu rosto. É muita emoção, é como diz um cartaz de um torcedor no filme “Ser Bahia é uma coisa diferente, quem é sabe, quem não é não entende!”.

Alegria, tristeza, dor e muita emoção:

Alegria em conquistar o titulo de Bi-campeão brasileiro em pleno Beira Rio ao empatar em 0X0 com o Internacional com Taffarel e tudo;
Tristeza ao rever os lances de Bahia X Cruzeiro em plena Fonte Nova, onde o Bahia tomou 7X0 e caiu para a série B;
Dor pela morte de 07 irmãos tricolores no acidente na Fonte Nova.
Muita emoção pela garra, pela fibra, pela perseverança desta torcida incomparável. Emoção pelo jogo Bahia 3X0 Portuguesa e garantir o acesso a 1ª Divisão. Emoção pela leitura do texto de Marcelo Barreto e pela torcida de mãos dadas rezando o Pai Nosso no Pituaçú. Parabéns Nação Tricolor.
Bahêa minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário