quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"NADA QUE SAIU NA A TARDE É VERDADE"

Durante décadas fomos enganados pelo Jornal A TARDE, que ficou conhecido pelo slogan "Saiu na A TARDE é verdade" é verdade coisa nenhuma, fomos enganados esses anos todos.
É inademissivel que em pleno século 21, no auge da democracia e da liberdade de imprensa se demita um Jornalista porque no seu noticiário levou ao conhecimento público ações contra imobiliárias em Salvador.

"Fala o que quero ou então te demito"
Fico imaginando profissionais de gabarito, ter que se submeterem a tal constragimento. Em seu Facebook um dos diretores do Jornal tenta se defender dizendo que é preciso ver o outro lado ou a outra versão. Como podemos dar credibilidade a uma empresa que primeiro demite para depois se justificar?

Os profissionais e propulsores do crescimento do grupo A Tarde devem estarem trabalhando temerosos, preocupados com o proximo texto, se vai agradar ou não ao seu chefe. Os comentários antes de fechar uma máteria deve ser oseguinte:
"Será que vai ferir algum interesse de amigos do pessoal da chefia?"

A sociedade não pode aceitar esse tipo de perseguição. O Sindicato dos Jornalista, os eleitores, os proprios funcionários do Jornal precisam reagir, realizar uma grande caminhada em defesa do Jornalista Aguirre Peixoto e exigir a sua imediata readmissão.

Ao grupo A TARDE, cabe absorver as criticas e acatar o clamor da sociedade, principalmente dos seus eleitores. Para o resgate de sua credibilidade é preciso que se volte atrás com a atitude arrogante de demissão e principalmente assegue aos demais profissionais que fatos como este nunca mais se repitirá.

Um comentário:

  1. ATITUDES,DESSE NÍVEL ALÉM, DE VERGONHOSA FERE A DEMOCRACIA.E LIMITA A TAL FALADA LIBERDADE DE IMPRENSA.PRECISAMOS FORTALECER OS NOSSOS,CONCEITOS REIVINDICAR, O QUE NÓS É DE DIREITO. E FAZER VALER A NOSSA LUTA,PARA QUE AÇÕES COMO ESSA SEJA EXTINTA DA NOSSA SOCIEDADE.AFINAL Á ÉPOCA DO CORONELISMO, FAZ PARTE DE UM PASSADO. QUE NÃO MAIS REPRESENTA, O NOSSO PRESENTE.

    ResponderExcluir